terça-feira, 11 de maio de 2010

A Noite É Uma Criança... Maldita. (10.05.2010)

Aquela menininha calada vem e vai,
Sem nenhuma noção de espaço,
Querendo me contar segredos sobre o que lhe pedi
Sei que não deveria confiar,
Mas estou curioso, quero ouvi-la!
Não posso deixar o passarinho verde escapar...
Não agora

Ótimo!
Agora ela está fazendo suspensezinhos infantis...
Eu já sabia: em criança esperta não se deve confiar
Nem em último caso, como o meu
E eu que pensava que ela fosse calada...
Enfim, não posso cair em terra
Pra quê? Pra dar o gostinho a eles?
Não agora

"Quero muito o seu bem, criança,
Mas diga logo o que tens a dizer!
Não sabes que eu tenho o poder de te...
Mandar embora daqui?
Tudo bem, perdôe-me, não vá embora
Não agora"

"Sinto dizer, mas o que você queria, você não terá
Porém, não fique triste, eu mesma partirei
É a sua única saída
E tem que ser agora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário